20 janeiro 2009

sob o sol valenciano

Enquanto assisto à apresentação da nova arma da BMW para o campeonato do Mundo de Fórmula 1, no circuito Ricardo Tormo, em Valencia, sob um sol magnífico e um céu azul, lá pelo meu belo Alentejo neva.

Agora que já escrevi o artigo sobre o carro alemão posso sempre descomprimir um pouco e deixar aqui um breve testemunho. Gostava de ter um gravador para poder registar o som que o V8 germânico faz ecoar e vibrar por todo este vale imenso.

Assim, e como até a máquina fotográfica ficou em casa (inteligente, eu, não é?), resta-me dizer que, de facto, todo este mundo da F1 é absolutamente fascinante... A velocidade, a adrenalina, o barulho!

Ah, e apesar de ontem o voo de Madrid ter atrasado e termos chegado tardíssimo, ainda deu para perceber que Valencia é, realmente, uma cidade fantástica. O Palácio das Artes e das Ciências é deslumbrante e, felizmente, dava para ver da janela do meu quarto.

Menos agradável foi ter acabado de jantar já depois da 1h. Como tinha de me levantar às 6h15, escusado será dizer que não dormi. Digamos, antes, que passei pela cama.

Sem comentários: