29 janeiro 2009

eu...

como é que eu sou segundo os… Ornatos Violeta (temos de escolher um grupo com o qual nos identificamos. no meu caso é, claramente, a minha banda favorita).

1. homem ou mulher? pára de olhar para mim
2. descreve-te: homens de princípios
3. o que pensam de mim? chaga
4. como descreves o teu último relacionamento? mata-me outra vez
5. descreve o estado actual da tua relação: capitão romance
6. onde querias estar agora? nuvem
7. o que pensas do amor? o amor é isto
8. como é a tua vida? punk moda funk
9. o que pedirias se pudesses ter só um desejo? 1beijo=1000

resta-me, agora, lançar o desafio ao entre céu e mar, ao para descomprimir, ao limão meio limão, ao todo o carnaval tem seu fim e ao domingo à tarde.

4 comentários:

Batista disse...

Assim é que é falar! Ao menos não escolheste os PJ...menos mau!

Podias era colocar alguns dos temas em link...para a malta espiolhar!

Abraços

João Picado disse...

já lá estão alguns, os que encontrei assim numa breve busca.

Anónimo disse...

epa, isto é um desafio um bocadinho complicado, mas posso tentar :) logo se vê o que sai daqui...

Jo disse...

sunday, babe, isto é difícil. chiça...