05 janeiro 2009

a caminho do interior

Inspirado pelos desejos de novo ano da C. dei por mim a pensar no que quero realmente fazer em 2009. Quero continuar a ser feliz com todos aqueles que me são especiais, a Paixão, a família, os amigos...

Mas não quero só isso. Quero realizar-me, ainda mais, a nível profissional. Por isso, sinto uma urgência em mudar de ares. Está na hora (ano) de trocar esta cadeira que range a cada movimento por outra que me deixe sentar e escrever sobre outros assuntos. Quero, também, voltar às origens, deixar o rebuliço em que vivo enfiado e rumar ao interior. Sim, porque não é só miséria, desgraça e desertificação, como os nossos próprios governantes admitem ser.

Ainda não tive a ideia brilhante, daquelas que me faça sentir que é sucesso garantido. Continuo aberto a sugestões. Entretanto, há uma possibilidade, deveras interessante. Vamos avançar, em grupo, e ver no que dá. Que mais posso querer do que ter um trabalho em que alie o campo, o ar puro, a comunicação, a convivência e, ainda por cima, poder fazê-lo com amigos. Vamos por mãos à obra. Temos de criar a empresa na hora e saber quanto precisamos de investir.

Estes dois aspectos, ser feliz com aqueles que me são próximos e crescer profissionalmente, são a rampa de lançamento que poderão fazer de 2009 o ano em que a vida mude e tudo brilhe com maior itensidade!

2 comentários:

André Mendes disse...

Caro amigo, não tenho nenhuma ideia para ti, mas espero que consigas tudo o que mais desejas em 2009.

É que também já não posso ouvir a tua cadeira!

Abraço

:)

cmt disse...

Já tenho uma informação para ti... Os 5000€ de capital social exigidos para a constituição da empresa na hora não têm de ser reais. Basta-nos uma declaração de um contabilista, afirmando a existência do dinheiro ou de bens que o valham... Bom, não? Ora, nas minhas contas, e se o pessoal se juntar nesta aventura, nem precisamos de muito para começar! Eu, por cá continuo interessada na possibilidade, ou não fosse eu a dar a ideia... lol

P.S.: Mãos à obra...