08 janeiro 2009

bombinhas de mau cheiro e balões de água

Terminada a época do Natal e do Ano Novo chegava o momento da malta lá da escola começar a preparar o Carnaval. Ainda hoje li um texto em que alguém mostrava surpresa por lhe perguntarem pela máscara que poderá usar. E com toda a razão. Quem é que quer saber das vestimentas, algumas delas bem ridículas?

Está é na altura de mandar umas bombas de mau cheiro para a loja do vizinho carrancudo, rebentar uns estalinhos para assustar as gajas ou mandar um balão de água bem cheio àquele fanfarrão lá do ciclo que tem a mania.

Alguém se lembra? Tantas vezes que cheguei a casa com as calças molhadas. E não, nunca fiz nada pelas pernas abaixo. Era mesmo só os danos da "guerra" de balões.

(Ah, parece que as bombinhas são proibidas. Mas em Espanha podem ser comercializadas. E há umas altamente, tipo mini fogo de artifício. Que tal dar um pulo a Badajoz e não trazer só caramelos e o depósito atestado?)

2 comentários:

Namaste disse...

Tu és um TERRORISTA!

João Picado disse...

Xiu, não digas a ninguém, senão ainda temos de gramar com o Bush. Se os israelitas sabem também lançam uma ofensiva a este cantinho que não faz mal a ninguém. Lá por andar com barba e parecer um talibã eu não faço mal a ninguém...