03 março 2006

No Árctico há macacos e vão atacar Portugal

Seria sem dúvida uma grande notícia se agora se descobrisse que no Árctico havia macacos. Mas o que a verdade nos conta não é isso. Os Macacos do Árctico (Arctic Monkeys) são quatro rapazes de Sheffield (Reino Unido) que puseram a ilha em alvoroço. Como? Whatever People Say I Am, That's What I'm Not é o nome do álbum desta quádrupla de fogo que lançou chamas por toda a Inglaterra desde 23 de Janeiro, dia em que foi editado. O sucesso foi tal que o primeiro trabalho do grupo britânico tornou-se no disco mais vendido de sempre na primeira semana em que esteve nas prateleiras das discotecas inglesas.

Mas o fenómeno de sucesso que os quatro rapazes granjeavam há muito que era uma realidade. Muito antes de lançarem o seu primeiro trabalho já a banda enchia casas de espectáculo em Londres.
Rapidamente, os ecos dos Arctic Monkeys ouviram-se para além do Canal da Mancha e, hoje em dia, são admirados por inúmeros países europeus. Portugal não foge à regra e os "macaquinhos" até já têm marcada um data pra o concerto de estreia em território lusitano. 18 de Maio, às 21h30 os quatro amigos prometem deitar o Paradise Garage abaixo. E nós vamos lá estar, não é Victor?
Ainda não temos os bilhetes, mas amanhã já devem estar nas nossas mãos!

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade João, dia 18 de Maio lá estaremos para esse grande concerto no Paradise Garage.
Espero que o concerto seja um bocadinho melhor do que a imagem dos bilhetes...são bem feios!!!!!!
Mas o que interessa é que já os temos e vamos lá tar!
Um grande abraço