05 fevereiro 2006

A primeira vez

Há sempre uma primeira vez para tudo... Para começarmos a estudar, para nos iniciarmos na vida activa, para comermos aquela coisa de que nunca gostámos... enfim, para qualquer coisa que se faça, há sempre um momento em que é a estreia, em que fazemos algo pela primeira vez.

Esta é primeira vez que faço um blog. Ou melhor, as tentativas frustradas realizadas no passado permitem-me dizer, com propriedade, que esta é a minha estreia na "blogomania". A partir deste pequeno "canto cibernético" contarei "estórias", experiências. Quero fazer do "Domingo de manhã" um espaço de pessoas e experiências, onde os relatos, na primeira pessoa, darão cor à vida de cada um de nós! Não pretendo fazer disto um diário no seu sentido literal. Não vou, com toda a certeza, publicar textos diariamente, porque a obrigatoriedade aqui não existe. Assim, a actualização será feita ao "correr da pena", ou seja, sempre que houver motivos para o fazer.

Espero que gostem e não se esqueçam de deixar os vossos comentários e assim enriquecermos, juntos, este "diário de viagem" virtual.




Sem comentários: