19 fevereiro 2006

A fome foi saciada

Enganem-se os que pensavam que o "Domingo de manhã" tinha morrido. Nada disso. Diversas contingências não me permitiram colocar novos artigos, mas eu havia de regressar. E quis o momento que fosse num domingo, no mesmo dia que dá nome a este pequeno "canto", mas as horas já não me deixam falar em manhã. Essa já passou há muito. Até a tarde já lá vai. Da janela o escuro da noite ofusca a paisagem. Mas, de repente, "flashes" instantâneos dão luz ao breu. Sim, está a trovejar! E com muita força, de tal forma, que as ondas provocadas pelos trovões fazem tremer os blocos de betão direccionados para o céu.

Do aconchego do meu quarto, volto a escrever palavras que alimentam este "blog". Não tenho escrito com a regularidade desejada, é certo, mas tem sido completamente impossível fazê-lo. Agora que tudo está mais calmo volto a "alimentar" este espaço com palavras, frases, que afastam a sensação de fome pela qual o "Domingo de manhã" estava a passar.

Sem comentários: