16 março 2011

what a sound!!!

ainda não sei se poderei ir ao concerto de Foo Fighters no Alive. adorava. queria mesmo muito. mas o que é certo é que tudo é incerto e certezas se vou ou não, lá as terei para mais perto acontecimento. infelizmente, para já, o pendão cai mais para o lado do não. mas se Sócrates lança sempre mais um PEC quando diz que não é preciso mais nenhuma medida, e se no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira, pode ser que tudo mude radicalmente e nessa altura ande aos pulos, aos saltos e aos moches a curtir Foo Fighters no passeio marítimo de Algés.

enquanto não sei se vou ou não, faço a lista do que não posso deixar de levar para casa. o primeiro é o novo de originais, com o nome de Wasting Light, desta fantástica banda liderada por Dave Grohl. o segundo é um de versões que sairá a 16 de Abril e chama-se Medium Rare! obrigatórios!!!



ah, não me posso esquecer do novo dos Arctic Monkeys que sai ainda no primeiro semestre. e mesmo que os putos digam que é mais pop, eu estou cá para ver. e bem atento!

Sem comentários: