04 março 2011

o mister Mourinho


que sonho estranho. esta manhã acordei depois de um filme do meu subconsciente bem esquisito. estava no metro com um amigo e... José Mourinho. himself!

porquê? porque o "mister" nos tinha contratado para jogar na sua equipa.
nem sei se era o Real Madrid. apenas sei que era a formação que o melhor treinador do Mundo treinava e eu sentia uma enorme ilusão porque estava prestes a jogar ao mais alto nível e com os melhores jogadores.

pois foi nesse momento, e depois de um longo período de silêncio eu falei em jeito de dúvida: "oh mister, eu tenho um problema. a minha condição física. não sei se estou à altura do desafio..."

"não te preocupes. já tenho um plano de preparação física específico para ti", respondeu-me e eu descansei, ou melhor, acordei!

já de olhos abertos reflecti no absurdo. nem eu chegaria a um nível desses. nem iria de metro para o treino. enfim. sonhos!



1 comentário:

Elsa disse...

Looool :D Oh João... o que eu me ri agora com o teu post heheheeh!!!