06 janeiro 2011

o Pai Natal chega sempre, nem que seja no dia de reis

tal como milhares de pessoas que viveram dias retidos nos aeroportos europeus por causa dos nevões e de outras contas que não interessam agora, também o Pai Natal se viu e desejou-se para conseguir entregar os presentes a tempo e horas. as renas e o trenó já não são o que eram neste mundo global, o senhor também já tem uma certa idade, o reumático não deve ajudar e, como tal, houve prendas que ficaram pelo caminho... até hoje.

e não podia ser em dia melhor. porque é dia de reis e diz que ali para o outro lado da fronteira é quando a rapaziada troca as prendas, já na ressaca da noite de "navidad" e da "nochevieja". o pedido feito em meados de Dezembro demorou muito mas chegou. não foi possível apurar se o rapaz de cinzento e vermelho com o saco às costas se chamava Melchior, Gaspar ou Baltasar. também é certo que o aviso postal foi entregue já no início da semana. mas só hoje é que a prenda me chegou às mãos depois de uma breve passagem por um posto dos CTT.

e assim foi. depois de tantos anos a ouvir os CD dos amigos ou cópias, finalmente tenho o Mellon Collie and the Infinite Sadness dos Smashing Pumpkins. o presente ainda trazia um DVD ao vivo dos Arctic Monkeys e um livros dos Rage Against the Machine. tudo isto com portes gratuitos!!!

Sem comentários: