15 outubro 2010

regresso às aulas

ontem foi dia de voltar a sentar-me numa cadeira de escola para voltar a estudar. regressei à ESEP, onde já tinha estudado e, à parte da confusão inicial (não me lembrava onde era a sala 4 e andei meio perdido), o primeiro impacto foi um dejá vu muito estranho. porque quando entrei naquele espaço em particular tive uma série de flashes na minha mente.

de repente estava uns anos mais novo e participava numa reunião das Jornadas de Comunicação Social, sentia-me sonolento nas aulas de inglês logo às 8h30, ou aprendia a fazer jornalismo.

foi esquisito. mas ultrapassado o mal-estar inicial (sim, senti-me mesmo diferente, algo que nunca me tinha acontecido e nem sei, ao certo, expressar), acabei por visualizar tudo isso de uma forma mais concreta, mais real, como se os mais de seis anos que já passaram tivessem sido um breve momento e que, tudo aquilo que ali vivi no passado, aconteceu... ontem!!!

impressionante foi como tudo isso se não demorou mais do que cinco a dez minutos porque, rapidamente estava embrenhado em perceber o que vai ser a minha vida no próximo ano. e, pelo que percebi, estou entusiasmado... e assustado!

Sem comentários: