14 outubro 2010

aventura no IKEA

cada vez gosto e odeio mais o IKEA. o conceito funciona bem na maior parte dos produtos e isso fascina-me. até o princípio do "faça você mesmo" tem o seu quê de interessante e positivo. já tive, por causa de um senhor sueco, um dia inteiro de montagens com a família toda reunida à volta... de móveis, qual noite de consoada.

mas uma ida ao IKEA pode deixar qualquer um perto de um esgotamento nervoso. e porquê? porque aquilo é imenso e uma pessoa perde tempo e tempo lá dentro. hoje foi um desses dias. depois de uma jornada de trabalho que foi tudo menos tranquila, depois dos afazeres de final de dia quando cheguei a casa. depois de tudo isso ainda me fui meter naquela mega superfície comercial.

e estava tudo a correr bem até que o saco começou a pesar e, para azar dos azares, precisei de um produto que estava praticamente no início da odisseia... enquanto eu já estava muito perto das caixas para pagar. resultado, mais de duas horas depois de ter entrado, lá consegui sair... com o carro a abarrotar de caixas e a sensação de que a noite estava feita.

e para me desforrar, vou dar muito uso a tudo o que comprei. vou pois!

Sem comentários: