19 janeiro 2010

saquinho de plástico a 1 euro no aeroporto de Lisboa!!!

isto é que é ter olho para o negócio. cada vez mais me parece que as limitações de líquidos na bagagem de mão e a obrigatoriedade destes irem dentro de uma embalagem de plástico transparente (como aqueles sacos que se usam para congelar alimentos) não passam de medidas para alguém encher um pouco mais os bolsos de alguém.

não, não é uma perspectiva com a mania da conspiração. há alguns aeroportos que continuam a ceder esses sacos, que têm a capacidade para dois ou três frascos com menos de 100ml, de forma gratuita. pois bem, no aeroporto de Lisboa, que esta manhã estava caótico (só me lembro de ver aquilo assim no Verão ou na altura do Natal), já há uma máquina, parecida com aquelas que vendem escovas de dentes e preservativos nas casas-de-banho, que disponibiliza essas mesmas embalagens pela módica quantia de 1 euro!!! sim, leram bem, 1 euro por um bocado de plástico!

medidas de segurança para evitar problemas... isso eu ainda compreendo. agora sacos de plástico a 1 euro? bem, se não é para encher os bolsos a alguém deve ser porque o petróleo está caro.

P.S. - não se esqueçam: se vão viajar de avião, passem por um qualquer supermercado e comprem uma caixa com embalagens dessas. se for de marca branca arriscam-se a trazer umas dezenas por menos do que o euro que vos "roubam" à chegada às máquinas do raio-x.

3 comentários:

Namaste disse...

A sério? Chulos...

Namaste disse...

Não é por nada, mas no Porto já nos deram desses saquinhos não?

André Mendes disse...

Fantástico! O Tuga no seu melhor. Isso de certeza que é por causa do excesso de velocidade... lol