31 dezembro 2009

mais caseiro... nem a mousse de chocolate

não sei se fui feito em casa, como a maioria das mousse de chocolate que se servem nos restaurantes por esse país fora, mas ando muito caseiro nos últimos tempos. e porquê? uma gripe dizem os médicos.

a véspera de Natal, 24 de Dezembro, foi o último dia em que saí de casa em condições que podemos considerar normais. depois disso quase nem sinto a ar lá de fora. apenas três saídas rápidas (bem, só uma é que foi, as outras duas foram tremendamente demoradas) para ir ao médico me puseram os cotos fora de casa.

e o que se faz nestas alturas? bem, tenho tossido bastante, mas não me parece que seja lá muito interessante. então perco-me entre conversas, visionamento de séries (sim, já acabei os episódios disponíveis da 3ª temporada de Californication e retomei a 2ª de Prison Break), umas belas jogatanas de PS3 (com grandes confrontos no relvado com o meu irmão), uns filmes e muitas horas de sono para colocar este em dia. tenho a dizer que o atraso era grande. devia uns bons dias, senão semanas, à cama.

mas nem tudo é bom. eu estou de férias, porra! duas semanas delas e... bem, e não deu para fazer muitas coisas previstas. chiça! a passagem de ano era para ser à beira-mar, mas amolei-me que do mar só poderei ouvir as ondas a rebentarem... isto se encontrar aqui pela net um som porreiro que faça a simulação. para o cheiro é que não há solução. enfim!

e agora? bem, agora é esperar pelas próximas férias porque não há muito mais a fazer digo eu. (também já não falta muito. há mais uma semana prevista já para Janeiro...) e não se pense que, apesar de ter alterados os planos para mudar de ano, que esteja mal. longe disso. posso dizer que é "à antiga"!

bem, vou mas é parar com isto. o jantar do réveillon (nunca gostei deste termo) está quase e apesar de não haver mousse de chocolate (nem caseira nem feita em casa), a comezaina augura-se apetitosa!

Sem comentários: