24 setembro 2008

apetece-me reclamar

Hoje acordei assim. Apetece-me reclamar, dizer mal. Mas será que este maravilhoso humor surgiu assim do nada ou tem alguma justificação.

Eu escolho a segunda opção. Não basta duas noites mal dormidas ou estar o dia inteiro fechado entre quatro paredes bafientas e nauseabundas (encontrámos um rato morto debaixo do chão falso, enrolado nos cabos eléctricos. Pobre coitado, foi electrocutado. Posso sempre fazer a analogia com a pena de morte na cadeira eléctrica nos EUA. Afinal, querem parecer muito avançados e progressitas mas por vezes, neste pequeno espaço nos arredores de Lisboa, também há quem se esqueça do que são deveres e direitos), ainda tenho de tentar editar a merda de um vídeo que já me tira o sono e me dá dores de cabeça. Algo que era tão entusiasmante passou a ser um verdadeiro suplício. Sim, suplício, sacrifício!!!

Tudo porque alguns imbecis nem sabem como isto funcionam mas não evitam comentários estúpidos e despropositados. E esta merda sempre a bloquear!!! Estou farto! Muito farto!!!

Sem comentários: