23 junho 2008

ainda praga... agora em imagens

Sem vontade de escrever mais do que as obrigações profissionais, admito que este meu espaço anda menos agitado por minha culpa.

Por vezes tenho de me alhear deste meu canto e, com o distanciamento, recuperar o fôlego...

Praga deixou-me assombrado, mas no sentido positivo do termo. O ambiente soturno da capital checa atraiu-me, de tal forma que o bilhete de regresso já está na agenda. Quero visitar a Praga assombrada durante a noite, de preferência, com a névoa e a penumbra vincada.

Desta vez fica o lado mais vivo e alegre de uma cidade com tanta vida e experiência naquelas pedras...

Image Hosted by ImageShack.us
duas ao quadrado

Image Hosted by ImageShack.us
eléctrico ou, como eu tanto gosto, em inglês: tram

Image Hosted by ImageShack.us
ponte carlos

1 comentário:

Namaste disse...

Tá mal...aquela 1ª foto tb já tinha lugar de destaque no Entre céu e mar...tiveste mesmo boa visão (sem "bv's" trocados) :)