28 março 2012

tampões nos ouvidos

a última vez que tinha recorrido a tampões nos ouvidos aconteceu em 2002, ou seja, há dez anos. vivia na Irlanda e tinha ido passar o fim-de-semana a Dublin. para pagar o menos possível, optei por ficar numa camarata com, se me recordo, 8 ou 10 beliches, ou seja, 16 ou 20 camas. a primeira noite foi péssima e no dia seguinte, mal me levantei, fui comprar uns tampões para poder ter um sono descansado.

esta noite tive de fazer o mesmo para tentar dormir uma hora que fosse. felizmente, os tampões que tinha na mochila, e que nunca usei nas muitas corridas de carros a que fui nos últimos anos, foram extremamente úteis. e eu que tinha pensado deitá-los fora há umas semanas, na limpeza que tinha feito.

as pequenas esponjas amarelas não isolaram o som do companheiro de quarto na totalidade, mas só assim consegui descansar um pouco. logo à noite vou "fechar" os ouvidos mal me enfie no vale dos lençóis.

Sem comentários: