26 fevereiro 2009

o chato tem bom gosto

há um gajo com quem trabalho que, às vezes, é um chato do caraças. ainda hoje discutimos, porque ele comprou (muito bem comprado, diga-se) a ideia que lhe venderam sobre Dan Auerbach, elemento dos Black Keys que lançou um álbum a solo. e que ideia é essa? bem, a de que este trabalho é já um dos melhores do ano (e ainda só estamos em Fevereiro).

eu disse-lhe logo que não concordava e, na minha opinião, isso era uma excelente ferramenta de marketing da qual o álbum de Dan Auerbach estava a beneficiar.

mas técnicas de comunicação à parte, certo é que este meu amigo (chato como a potassa) tem um excelente gosto musical. não é verdade que este gajo tinha razão quando validava a qualidade do trabalho deste membro dos Black Keys? tinha o link do myspace do senhor no meu mail desde sexta-feira passada. adivinhem quem o enviou. o chato da sala contígua à minha, pois claro. só hoje acedi e ouvi algumas músicas. excelente, magnífico. grande blues, sim senhor.

já sabes, oh chato. quando esse disco chegar dos EUA (sim, porque o gajo além de chato é fino. e não mora em Campo de Ourique, mas enfim) tens de emprestar aqui ao amigo.

obrigado.

1 comentário:

Jo disse...

O chato também me mandou esta música. E é uma beleza, de facto.

p.s: Isso de Campo é comigo, pá?...