14 setembro 2006

Pearl Jam Tour... sonho realizado

Image Hosted by ImageShack.us
Um dia depois, sem tirar nem por, do concerto de Da Weasel com uma orquestra sinfónica, mais um concerto, e que concerto. Era daqueles que sonhava um dia poder estar presente. Sabia que tinha de concretizar estes sonhos.

Há coisas que sentimos que temos de fazer na vida e ver Pearl Jam era uma delas. Não, não vendi o carro nem me despedi do emprego para acompanhar a última banda do movimento grunge por essa Europa fora, nem sequer fui aos dois dias de concerto, mas aquelas mais de duas horas de espectáculo foram geniais. Os ossos arrepiavam-se música atrás de música. A garrafa de tinto que Eddie Vedder levantava de quando em vez e despejava pela garganta abaixo quase parecia estar sintonizada com a força da bateria que acompanha a força daquelas guitarras de Seattle que, durante tantos anos, nos encheram de força interior.

No meio de um sem fim de emoções só faltou uma coisa, o mais importante… a tua presença! Gostava muito que pudéssemos ter estado ali, de mão dada, a sentir Ten ou Jeremy a entrar-nos pela alma dentro. Mas é verdade, que apesar dos dedos não se terem entrelaçado tu estiveste lá comigo, sempre… no meu coração!!!

Sem comentários: