04 janeiro 2012

não acredito em bruxas...

... mas por vezes parece mesmo que existem. passo a explicar. o último grande passeio de bicicleta já foi há bastante tempo, em meados do mês passado. entretanto, uma série de acasos e contratempos, entre os quais uma dolorosa otite, impediram-me de voltar a dar ao pedal. mas na passada semana tudo voltou ao normal. ou melhor, devia ter voltado. Na sexta-feira, juntamente com o meu irmão, lá fui dar uma volta. fizemos 2,8km. e ficámos por aí. uma peça partida na bicicleta do meu irmão ditou o fim prematuro (muito mesmo) de um passeio que se adivinhava espectacular. o regresso às lides aconteceu ontem. sozinho, fiz-me aos trilhos... por 3,5km! um furo acabou com o prazer. Tinha uma câmara de ar na mochila, só que a válvula não servia nas rodas da minha bicicleta. que grande galo. depois de ter retirado a câmara de ar furada numa operação à MacGyver (tinha-me esquecido das ferramentas em casa e tive de improvisar) percebi que a solução era voltar a montar tudo e fazer cerca de dois quilómetros a pé, a empurrar a bicicleta com a roda furada. agora só me resta tentar quebrar o enguiço, hoje ou amanhã.

Sem comentários: