03 novembro 2010

que turbilhão...

cansa sentir a cabeça às voltas, mas as ideias são tantas... isto não pára!

que dia!

- o pai foi operado. correu tudo bem, felizmente! uff!

- o Afonso não resistiu e já não está conosco. não é justo. não se faz. estou farto desta doença de merda. porquê?

- há quem queira gozar comigo, abusar da minha boa vontade e que eu fique a ver, impávido e sereno. não sou estúpido. isto não pode ser sempre para o mesmo lado. estou cansado.

- tive de andar a tratar de papelada porque há gente estúpida neste país que não gosta nem quer trabalhar, tem um belo emprego e ocupa o lugar de muito boas pessoas empenhadas e competentes.

- parece que o ano lectivo vai acabar mesmo a tempo e posso ter uma grande, fantástica e muito importante festa no próximo ano.

- tenho um jantar para preparar no fim-de-semana e ainda não tratei do essencial, a ementa. mas ainda há tempo. :)

1 comentário:

Namaste disse...

E que bela ementa preparou o meu Chef!!!