05 maio 2010

o deputado ladrão

então e esta?!?!?!? ouvi muitas vezes da boca de várias pessoas que os políticos eram uns ladrões. mas sempre associei tais acusações a crimes de colarinho branco. mas não, há deputados que roubam à boa maneira da rua, qual exímio carteirista.

Ricardo Rodrigues, que é só o vice-presidente da bancada do PS na Assembleia da República gamou, fanou, dois gravadores a jornalistas da revista Sábado durante uma entrevista que, a determinado momento, deixou de lhe agradar. e foi de tal forma perfeito que quem fazia as perguntas não se apercebeu, de imediato, que os gravadores tinham ido à vida. Ricardo Rodrigues, o Palminhas! a partir de hoje é o seu cognome.

caricata foi a justificação do deputado para o roubo. diz-se "vítima de violência psicológica insuportável"... tudo porque lhe fizeram umas perguntas sobre casos de pedofilia nos Açores, de onde é proveniente. na pergunta ressalvaram que não tinha sido constituído arguido, mas parece que, mesmo inocente, Ricardo Rodrigues tem problemas em abordar a questão. manias!

a notícia está aqui.

e o vídeo está aqui:

Sem comentários: