19 abril 2007

Lá vai uma, lá vão duas...

...Lá vai meio milhar!

É verdade, desde que coloquei o contador de visitas no meu blog já recebi mais de 500 visitas. Sei que a maioria destes "curiosos" são bons amigos a quem deixo, desde já, os meus agradecimentos por digitarem este endereço no vosso programa de internet e tenham paciência para ler as letras que junto de vez em quando para exprimir vontades, alegrias, tristezas, viagens, comportamentos, enfim... uma infinidade de coisas que têm algo em comum: eu.

Hoje não me sinto inspirado. No último texto falava em cansaço. Como ele ainda não passou, a disposição para escrever não é a maior. E, infelizmente, também não tenho tido tanto tempo como gostaria para cuidar deste meu canto.

Mas quando o volume de stress e confusão abrandar eu poderei escrever com mais intensidade e frequência.

Estou a precisar de férias. Essa é que é essa!

Mas é já para a semana. Faltam poucos dias. Barcelona aqui vamos nós! Vai ser em grande Namaste!

Mais uma vez, obrigado a todos!

1 comentário:

André Mendes disse...

Enquanto "alimentares" as visitas, elas terão sempre vontade de voltar...

Abraço