Não conseguimos levantar antes das 9h30. Tínhamos-nos deitado tarde depois de uma breve visita ao Red Light District e descobrir a oferta da primeira coffe shop de Amesterdão.
Mal saímos de casa tomámos a direcção da Casa de Anne Frank. Impressiona. Mais interessante do que esperava. Como foi possível oito pessoas viveram no topo de um prédio, sem poderem fazer barulho, onde o simples caminhar descalço é notado. Foram dois anos nestas condições.
Heineken Experience – Na primeira fábrica cervejeira da Heineken, uma das cervejas mais vendidas no Mundo, aprendemos a produzir esta bebida. Mas há mais, passamos por todo o processo de produção como se fossemos a própria cerveja, provamos, vemos os anúncios mais famosos da marca e podemos encomendar uma Heineken com o nosso nome.
Um meio almoço, meio lanche e um passeio de barco pelos canais de Amesterdão. Já de noite, a cidade ganha outro carisma, outra energia. E isso é deslumbrante quanto passeamos bem junto à água que dá vida a um dos principais símbolos da Holanda.
Jantar e nova visita ao Red Light District e às Coffee Shops. Ah, os peep show são uma treta!
Sem comentários:
Enviar um comentário