Ontem tive uma excelente surpresa... Estávamos prestes a sair de Lisboa a caminho do Alentejo quando a C. me deu um saco de uma daquelas lojas de cultura com um embrulho?
- O que é?
- Vê!
O nervosismo apoderou-se do meu corpo, mas com alguma falta de jeito, lá abri o papel de embrulho e, qual não é o meu espanto... O novo dos Arctic Monkeys, Favourite Worst Nightmare!
Grande álbum! Coloquei-o de imediato no leito de cd's do auto-rádio e.... UAU! Que som!!! Estes rapazitos britânicos devem andar a provar algumas coisas mais "naturais", menos "legais", será? Não faço ideia, mas o que sei é que este quarteto de quase "adolescentes inconscientes" (ainda nem barba têm, é só acne naquelas caras) faz músicas como poucos, ou nenhuns. Originalidade, irreverência, dinâmica, enfim... é todo um cocktail explosivo de rock em brasa!
Adorei, e durante uns tempos não vai sair do leitor! Vai ser tocar e repetir! Repeat on, repeat on, como a rubrica de uma das melhores rádios nacionais...
E sabem de quem é a culpa de eu ter este excelente disco? Da C.! Foi ela que me decidiu presentear com tão rica oferenda, apesar de eu "não merecer"... Obrigado! Adorei, gostei mesmo muito! Amo-te!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário