Beth Ditto, a carismática cantora dos Gossip, voltou a estar no centro das atenções. A artista norte-americana voltou a despir-se de preconceitos e foi capa da revista Love, depois de já ter feito o mesmo no NME.
Sempre polémica, Ditto voltou a provar que não é preciso viver no limiar da anorexia para mostrar o corpo nem o conceito de beleza é aquele que a sociedade impõe.
A Blitz, no seu site, cita o editorial da revista Love: "Não vos deixa perplexos e espantados que haja uma figura icónica que não tem uma cinturinha de vespa?"
A notícia pode ler-se aqui. Beth Ditto nunca se envergonhou da sua figura volumosa e numa breve busca pelo site de música em português pode ler-se que já no passado esta tinha repudiado a banda gástrica.
Goste-se ou não, Beth Ditto já mostrou ter princípios e ideias muito bem definidos. Sejamos apologistas ou não dos seus pontos de vista, a norte-americana impõe-se no panorama musical e mediático e conquista apoiantes, uns mais conhecidos do que outros, como é o caso de Keira Knightley, a actriz que, fisicamente, é o oposto da líder dos Gossip.
No vídeo, Beth Ditto tira a t-shirt, ou vestido, em pleno concerto no South by Southwest, o importante festival que se realiza anualmente no Texas.
Sem comentários:
Enviar um comentário